COOPERAÇÃO COM OS NOSSOS FORNECEDORES

Estamos centrados em desenvolver fortes parcerias criadas para durar.

Como faturar junto da Cushman & Wakefield?

Mantém uma relação profissional com a Cushman & Wakefield e deseja submeter uma fatura, então siga estes quatro passos:

1. Falar com o seu contacto da Cushman & Wakefield e confirmar:

  • o nome completo do mesmo
  • a entidade jurídica correta
  • os códigos de negócio relevantes
  • o endereço de e-mail junto do qual deve submeter a sua fatura

2. Criar a sua fatura. Endereçá-la ao seu contacto principal da Cushman & Wakefield e especificar a entidade jurídica correta para a sua fatura.

3. Incluir todos os códigos de negócio relevantes que lhe foram fornecidos.

4. Submeter a sua fatura junto do endereço de e-mail correto, conforme indicado pelo seu contacto principal.

Quais são os prazos de pagamento da Cushman & Wakefield?

Os nossos prazos de pagamento normais são 30 dias.

Posso obter uma atualização sobre o estado da minha fatura?

O seu contacto da Cushman & Wakefield dir-lhe-á como rastrear o estado do seu pagamento.

Brevemente, iremos atualizar esta página com informação sobre como ser um novo fornecedor. Agradecemos a sua paciência.

Pode contactar-nos em caso de qualquer outra dúvida financeira.