Centros Comerciais

A nível europeu a C&W lidera o sector de comercialização de centros comerciais.

O trabalho da C&W inicia-se com uma definição correta da estratégia de mix de futuros ocupantes de lojas e respetiva maximização de rendas, que vá de encontro aos principais objetivos dos proprietários, mas que se perfile como exequível e com valores realistas dentro do mercado. Uma vez mais, os amplos recursos a nível de research da C&W são determinantes para a compreensão do projeto como um todo e atuação em conformidade.

Da mesma forma, a nossa vasta experiência e efetiva participação em muitos projetos desenvolvidos em território nacional, sobejamente reconhecida pelos principais intervenientes no mercado é de importância vital para uma implementação das estratégias definidas em comum.

O departamento de retalho da Cushman & Wakefield em Portugal esteve envolvido na comercialização da maioria dos centros comerciais promovidos pela Sonae Sierra, do Dolce Vita Douro (Chamartin), Aqua Portimão (Bouygues/Generalli/Klepierre), e pelo reposicionamento e recomercialização do Olivais Shopping / Spacio (Mundicenter), e muitos outros.

Atualmente, estamos envolvidos na comercialização de quase 300 centros comerciais na Europa.

Imóveis em Destaque

Encontre a loja ideal para o seu negócio

Espaços comerciais para comprar ou arrendar