Asset Services

Formando uma das principais linhas de serviço internacionais da Cushman & Wakefield, os nossos Asset Services são altamente adaptados às exigências operacionais e objetivos financeiros dos nossos clientes.

  • Gestão operacional e de engenharia em edifícios.
  • Gestão de contratos e de fornecedores.
  • Serviço ao cliente e retenção de inquilinos
  • Gestão financeira
  • Auditoria de contratos de arrendamento e compliance
  • Due diligence de transações e suporte a investimentos

Oferecendo uma cobertura completa a proprietários particulares e institucionais em mais de 2.2 milhões de m2 de imóveis sob gestão na região EMEA, os nossos serviços especializados abrangem centros comerciais, escritórios e portfólios de uso misto. A nossa experiente equipa de gestores, organiza e lidera equipas pluridisciplinares de profissionais dentro da Cushman & Wakefield; incluindo a nossa equipa de Retail Asset Services, líder de mercado.

Maximizamos o retorno de cada ativo utilizando os melhores talentos, tecnologia e programas que acrescentam valor. A nossa plataforma operacional regional permite-nos responder aos requisitos locais e regionais dos nossos clientes, através de uma abordagem única e centralizada, assegurando uma entrega consistente em todos os países.

As nossas equipas experientes e conhecedoras trabalham com investidores e proprietários-ocupantes que desejam maximizar a performance através de uma gestão de ativos imobiliários altamente qualificada. Aliar-se à Cushman & Wakefield assegura a implementação das melhores práticas da indústria e no final, sucesso de longo-prazo para cada imóvel.

Globalmente, a Cushman & Wakefield opera a partir de 250 escritórios em 60 países. Todos oferecem serviços de gestão de ativos imobiliários e estão ligados através da nossa plataforma de serviços.