Cushman & Wakefield reforça equipa de escritórios no Porto

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield reforçou a sua equipa de escritórios com a contratação de Duarte Corrêa d’Oliveira para integrar a estrutura da consultora no Porto.

Com a crescente procura de espaços de escritórios no Porto por parte de ocupantes nacionais e internacionais, e na sequência da estratégia de consolidação da sua operação nesta cidade, a consultora contratou um especialista da área para assegurar o mesmo serviço de excelência a nível local.

Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, Duarte Corrêa d’Oliveira trabalhou durante 9 anos como consultor na área de escritórios da Aguirre Newman, tendo sido responsável por várias operações de relevo do mercado de Lisboa durante esse período. É licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, em Lisboa.

Segundo Carlos Oliveira, Partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “O Duarte tem a experiência específica neste sector que procurávamos para o escritório do Porto. Seja na representação de proprietários para dar uma resposta competente aos nossos atuais exclusivos, seja na representação e aconselhamento dos nossos clientes corporativos. O nosso objetivo é alcançar uma posição de destaque nesta cidade a curto prazo, e garantir uma melhor cobertura geográfica para os nossos clientes”.

O escritório da consultora no Porto, liderado por Filipe Lopes, oferece atualmente todas as linhas de serviço de agência a nível local – escritórios, industrial, retalho, reabilitação urbana e hotelaria, e todas as áreas ditas não-transacionais com apoio do escritório de Lisboa.

Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto