Cushman & Wakefield coloca Porsche Design na Avenida da Liberdade

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield colocou recentemente mais uma marca de luxo na Avenida da Liberdade, em Lisboa, a Porsche Design. A nova loja, com um total de 332 m2, inaugurou no edifício Ópera Lx, no número 236 desta avenida.

O empreendimento Opera Lx é uma promoção da AM | 48, tendo sido recentemente distinguido no Salão de Imobiliário de Lisboa (SIL), com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de grandes intervenções.

A Porsche Design foi criada em 1972 pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche. Os seus produtos são sinónimo de funcionalidade, design purista e intemporal, caracterizados pela inovação tecnológica.

Nesta colocação, a Cushman & Wakefield atuou em nome do proprietário, AM48.

Este edifício emblemático, construído no século XIX, foi totalmente reabilitado, preservando a sua traça original

Além da parte residencial, o imóvel conta com 3 espaços destinados a retalho com áreas que variam entre os 70 e os 400 m2, com diferentes configurações. Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio.

A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo, e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde insígnias como a Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Miu Miu, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a abertura da loja da Porsche Design foi evidente, pela imagem e posicionamento da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.

Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto