Clique para Ampliar
A C&W colocou a Makalos no edifício Art’s Business & Hotel Centre, no Parque das Nações em Lisboa, tendo representado o proprietário, Credit Suisse, no negócio.
A sede da operadora sueca de call centres ocupa 425 m2 no 4º piso do referido edifício tendo uma equipa especializada e com recursos linguísticos para os países oriundos do denominado mercado nórdico.
De acordo com Amilcar Marques da Silva, associate, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “o edifício Art’s representa a epitome da flexibilidade, eficiência, condições técnicas e imagem corporativa dentro da zona do Parque das Nações, e por esse motivo conseguiu ir de encontro às elevadas expectativas de uma multinacional como a Makalos”.
O edifício Art’s, comercializado e gerido em exclusivo pela Cushman & Wakefield, situa-se em plena Avenida D. João II e é um dos edifícios mais emblemáticos do Parque das Nações, tendo-lhe sido atribuído um Prémio Valmor de Arquitetura.
Concebido pelo gabinete Frederico Valsassina Arquitetos, o edifício conta com 24.000 m2 de escritórios divididos em 4 blocos interligados entre si. As áreas disponíveis de escritórios por piso vão de 429 a 3.191 m2.