C&W promove 3º almoço solidário para apoiar a Associação Protetora das Florinhas da Rua

Clique para Ampliar

A C&W organizou no passado dia 27 de Junho, a terceira edição do almoço solidário para angariar fundos para a Associação Protetora das Florinhas da Rua (Florinhas). O evento teve lugar na atual casa da instituição em Santo Antão do Tojal, Loures.

A associação nasceu em Dezembro de 1917 com a missão de apoiar crianças, em regime de externato, "com vista à erradicação da miséria física e moral". Atualmente, as Florinhas têm em funcionamento um lar de acolhimento para crianças de ambos os sexos, privadas do meio familiar natural, encaminhadas pelo Tribunal de Família e Menores e pelas Comissões de Proteção de Crianças e Jovens, e cujo projeto de vida concreto é o regresso à família biológica ou a quem, no plano natural, a substitua. A instituição acolhe hoje 20 crianças e jovens, de ambos os sexos, em regime de internato, entre os 10 e os 17 anos.

A Cushman & Wakefield apoia as Florinhas desde 2007*, através de donativos, angariação de fundos, apoio na integração profissional dos jovens através de estágios de Verão e da organização de atividades de fim-de-semana com todas as crianças e jovens.

O evento solidário contou com a presença de vários clientes e colaboradores da consultora que se juntaram à causa, assim como de todas as crianças e funcionários da instituição.

A totalidade do dinheiro angariado reverteu a favor da associação e servirá para o equipamento da nova casa que se encontra em construção.