Bruno Silva promovido a partner da Cushman & Wakefield

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield anunciou a nomeação de Bruno Silva a partner europeu da consultora.

Bruno Bastos Silva, licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma pós-graduação em Gestão de Imóveis da Universidade Católica Portuguesa, iniciou a sua atividade na C&W em Janeiro de 2008 no departamento de gestão de imóveis, tendo saído em 2009. Após um período de um ano na Torque IT (Angola) como Country Manager, Bruno Silva regressou à consultora imobiliária como diretor da equipa de gestão imobiliária.

Antes de ingressar na Cushman & Wakefield em 2008, Bruno Bastos Silva foi diretor regional de centros comerciais da Ségécé (Képierre – Grupo BNP Paribas) durante 4 anos.

 Segundo Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, “Além desta nomeação representar um reconhecimento pessoal deste nosso colaborador, demonstra também a maturidade do escritório de Lisboa e a confiança internacional na Cushman & Wakefield Portugal”.

 Atualmente, o escritório de Lisboa da C&W conta com 68 colaboradores, dos quais 6 partners – Eric van Leuven, Luís Rocha Antunes, Carlos Oliveira, Sandra Campos, Ricardo Reis e Bruno Silva.

 O departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield liderado por Bruno Silva conta com 33 colaboradores, tendo 42 edifícios de escritórios e 6 centros comerciais sob gestão, que totalizam mais de 350.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 44 milhões de euros. De entre os atuais clientes desta linha de serviços, fazem parte empresas como a Rockspring, JP Morgan/Imopólis, Pramerica, Standard Life, Credit Suisse, Resolution e IVG, entre outras.

Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 21 3219548

Contacto