C&W instruída para a gestão do edifício Étoile 240 na Avenida da Liberdade, em Lisboa

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield foi recentemente mandatada para a gestão do edifício Étoile 240, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa. Propriedade da Largetoile, o edifício totaliza uma área bruta locável (ABL) de aproximadamente 1.800 m2 de escritórios, conta com uma loja de 575 m2 no piso térreo ocupada pela flagship store da Cartier, e ainda 28 lugares de estacionamento privativo, em cave.

A Cushman & Wakefield assegurará nesta fase a gestão do edifício a nível técnico, incluindo a configuração inicial do orçamento e respetiva matriz de despesas comuns, contratação de serviços, faturação e processamento de pagamentos, entre outros.

De acordo com Bruno Silva, associate e diretor do departamento de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield em Portugal, “este novo mandato consolida a relação de sucesso com este importante cliente e permite-nos, através da gestão de mais um imóvel de eleição nesta importante artéria da cidade, fortalecer o nosso contributo em torná-la uma referência para todos os que a visitam”.

Em 2011, a C&W foi também a consultora responsável pela venda do imóvel ao investidor Largetoile e em 2012, pela colocação da Cartier no edifício. Atualmente, e em conjunto com a B.Prime, a C&W está a comercializar, em regime de arrendamento, os escritórios do Étoile 240.

A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield que conta com 32 colaboradores em Portugal, tem atualmente 36 edifícios de escritórios, 6 centros comerciais, e 4 unidades industriais sob gestão, totalizando mais de 347.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 43 milhões de euros.