H&M abre mais uma loja em Portugal

Clique para Ampliar

A marca internacional de moda H&M vai marcar presença em mais um centro comercial em Portugal, desta vez no Glícinias Plaza, em Aveiro.

A nova loja que inaugurará no dia 31 de Outubro, será a loja-âncora de moda deste centro comercial. Com mais de 2.300 m2, a nova loja da H&M reforça assim a oferta do Glicinias Plaza que conta já com retalhistas como Jumbo, Lusomundo, McDonald`s, C&A, Sephora, Lanidor Loft, Seaside, Espaço Casa, entre outros.

A H&M tem expandido a sua presença mundial exponencialmente nos últimos anos, mantendo Portugal nos seus planos de expansão. Atualmente, conta com cerca de 2.600 lojas em 44 países, 23 das quais em território nacional.

Nesta transação a Cushman & Wakefield representou o proprietário do centro comercial Glícinias Plaza, a Vougainvest.

Segundo Rui Carvalho, Diretor Comercial da Vougainvest, “Quando o impossível é tornado realidade, temos que nos render ao profissionalismo, persistência e lealdade, de todos os colaboradores da Vougainveste, H&M e Cushman & Wakefield, envolvidos no projeto.”

O Glicinias Plaza conta com uma área bruta locável (ABL) de 35.000 m2, distribuídos num único piso, 94 lojas e restaurantes, e disponibilizando ainda um parque de estacionamento coberto e gratuito.

Para Isabella Jurado-Blanco, associate, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “Uma âncora de moda como a H&M é sempre uma mais-valia para um centro comercial, e o Glícinias Plaza não é exceção. Foi um grande desafio, mas também uma grande satisfação, conseguir colocar uma loja com 2.300 m2 num centro comercial em operação desde 1999”.