C&W reforça comercialização de unidade industrial da Coats & Clarks em Portugal

Clique para Ampliar

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou recentemente que está a relançar a comercialização da propriedade industrial da Coats & Clark localizada no centro de Vila Nova de Gaia. O reforço da comercialização deve-se à vontade da Coats & Clark de procurar a venda da propriedade ainda este ano a um preço substancialmente mais baixo.

Mais do que uma mera propriedade industrial, a antiga fábrica da Coats & Clark é um marco histórico em Gaia. Na verdade, a empresa manteve o seu funcionamento neste local durante mais de 100 anos. O conjunto de edifícios apresenta características únicas que denunciam não só a própria evolução da atividade ao longo de um século, como também marcam a paisagem urbana da cidade pelo rigor das suas estruturas industriais.

Situada no centro da cidade de Gaia, a propriedade possui um potencial de desenvolvimento enorme podendo vir a ser a futura localização de um projeto emblemático com características arquitetónicas e de uso únicas para Gaia.

Para Ana Gomes, Associate e diretora do departamento industrial e terrenos da C&W em Portugal, “esta é uma excelente oportunidade de constituir uma bolsa de promoção futura a um preço extremamente competitivo numa zona cada vez mais estratégica do Grande Porto, aproveitando o atual estado da economia e as condições mais competitivas do mercado.”

Contactos

Filipa Carmo

Associate/Associate Director

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto

Imóveis em Destaque

Encontre o espaço ideal para o seu negócio

Imóveis disponíveis para venda e arrendamento em Portugal