Penhalta abre nova loja na Avenida da Liberdade

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável por esta colocação, tendo atuado em nome do proprietário do edifício.

A Penhalta, marca de referência mundial de roupa e acessórios de cerimónia, conta com mais de 25 anos de experiência no mercado, estando presente em 8 países, num total de 10 lojas próprias, 8 franchisadas e 85 corners. Segundo Miguel Peñalta, um dos responsáveis pela marca, “ Uma loja Penhalta é uma experiência única, sendo o cuidado nos detalhes e a disponibilidade e paixão com que realizamos os sonhos dos casais, as virtudes que mais nos caracterizam”.

Para Isabella Jurado-Blanco, associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield,
“A Penhalta escolheu a Avenida da Liberdade para a abertura da sua loja flagship por ser a localização que mais se adequa ao posicionamento da marca. A Avenida é o local preferido de compras do segmento de luxo, tanto por turistas como por consumidores locais, o que confere uma grande notoriedade às marcas nacionais e internacionais que aqui se localizam.”

A Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 17.000 m2, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais. Analisando por sector, a moda tem uma clara predominância, absorvendo 64% da área total.

Das aberturas mais recentes destacam-se a MiuMiu, Gucci, Boutique dos Relógios Plus e Officine Panerai, e com abertura prevista para breve estão a Cartier, Guess , Max Mara e Torres Joalheiros.