Aristocrazy abre primeira loja em Portugal

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield foi a consultora responsável por esta colocação, tendo atuado em nome do proprietário do edifício.

 

A Aristocrazy foi criada em 2010, na sequência do negócio de joalharia de sucesso do grupo Suárez, que cria e vende jóias em Espanha desde 1942.

 

Para Isabella Jurado-Blanco, associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Avenida da Liberdade para a abertura da primeira loja da Aristocrazy, marca de joalharia trendy, no nosso país foi óbvia, pela imagem e posicionamento de luxo da marca. A principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.

 

A Avenida da Liberdade conta hoje com um total de operadores múltiplos e internacionais cuja área de venda ascende a mais de 17.000 m2, dos quais cerca de 80% são marcas internacionais. Analisando por sector, a moda tem uma clara predominância, absorvendo 64% da área total.

 

Das aberturas mais recentes destacam-se a MiuMiu, Gucci, Boutique dos Relógios Plus e Officine Panerai, e com abertura prevista para breve estão a Cartier, Guess e Max Mara.

Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto