Cushman & Wakefield coloca novos escritórios da Beckman Coulter no Parque Suécia

Clique para Ampliar

A Beckman Coulter é líder no desenvolvimento, fabrico e distribuição de produtos que facilitam, autonomizam e trazem inovações aos complexos testes biomédicos. A empresa tem mais de 275.000 equipamentos e sistemas em laboratórios, hospitais e clinicas em todo o mundo. Presente em mais de 130 países, a Beckman Coulter conta com mais de 10.000 colaboradores.

Segundo Francisco Vasconcellos, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield e responsável pela operação, “Depois de um processo exaustivo de identificação de espaços que pudessem adequar-se às suas necessidades, a Beckman Coulter selecionou o Parque Suécia por preencher os requisitos que procurava - área flexível e de qualidade, boa localização e acessos”.

O Parque Suécia é constituído por cinco edifícios (Suécia I, II, III, IV e V) e a maioria dos escritórios são em open space, adaptando-se desta forma à realidade de diferentes empresas, sejam elas de pequena, média ou grande dimensão. O projeto de arquitetura esteve a cargo do gabinete Mario Sua Kay.

O empreendimento está localizado a poucos metros da saída da A5 e beneficia de novos acessos a Alfragide e Miraflores. Conta com oito pisos, quatro acima do solo e os restantes quatro abaixo do solo com 333 lugares de estacionamento integrados no empreendimento, bem como restaurante, cafetaria, parque para visitantes e técnicos de manutenção permanentes.