Zona de La Defense em Paris terá o primeiro centro comercial pop up da Europa Continental

Clique para Ampliar

As lojas pop-up são espaços comerciais que surgem em localizações diferentes e com uma duração temporal limitada. Mais do que simples lojas, permitem uma interação diferente com as marcas, com a oferta de produtos novos ou exclusivos. O Paris Upstores tem o mesmo posicionamento mas reproduzido à escala de um centro comercial.

A equipa de retalho da Cushman & Wakefield (C&W) em Paris é responsável pela comercialização em exclusivo deste centro comercial pop up, cujo promotor é a AVEC Investissements em conjunto com Defacto, a empresa que gere a zona La Defense.

La Defense é a maior zona empresarial da Europa e goza por isso de um grande movimento de pessoas e atratividade, o que lhe confere as características ideais para este conceito inovador de retalho.

O Paris Upstores, localizado perto da estação de metro, contará com lojas com áreas entre 40 a 100m2 e ainda um espaço de restauração. Nas referidas lojas estarão presentes marcas locais e internacionais onde serão lançados novos produtos, edições limitadas ou novos conceitos.

O objetivo da organização deste novo conceito é reabri-lo todos os anos no mesmo período de tempo.

Contactos

Ricardo Reis

Partner

Lisboa, Portugal

Telefone +351 21 3220402

Contacto