Arcádia Abre Mais Uma Loja em Lisboa

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou recentemente a colocação da nova loja Arcádia na Rua João Crisóstomo, no centro de Lisboa. A nova loja da cadeia portuguesa de fabrico e venda de chocolates, com 55 m2 e inaugurada no passado dia 28 de Setembro, é já a 13ª em Portugal e a 4ª em Lisboa.

No negócio a C&W atuou em nome do proprietário da loja, a Posser Villar Investimentos Imobiliários.

A loja original da Arcádia inaugurou no Porto em 1933 na Rua do Almada e tornou-se uma referência no fabrico de chocolates em Portugal. Em Lisboa, a marca abriu a sua primeira loja de rua em 2010. A decoração das várias lojas é semelhante à do espaço original (com expositores em madeira).

Segundo Sandra Belo, do departamento de retalho da C&W, “A expansão da Arcádia no formato de lojas de rua, é uma mais-valia na oferta existente no centro de Lisboa, quer pela qualidade dos produtos, quer pela tradição inerente à marca e ao facto de ter estado sempre associada ao comércio de rua”.

Nos últimos meses, a Cushman & Wakefield tem sido responsável pela colocação de muitas lojas no centro de Lisboa nomeadamente a Blanco, Muji, Custo Barcelona, Vitaminas, Miss Sixty, Salsa, Perfumes e Companhia, entre outras.