Cushman & Wakefield Colocou Salsa no Chiado

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou o arrendamento da nova loja Salsa, no Largo do Chiado, em Lisboa.

A Salsa iniciou as suas operações em 1994, em Portugal, e, desde então, o crescimento da marca tem sido constante. Atualmente, fruto de um ambicioso projeto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e em contínuo crescimento. Ao longo dos seus 18 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de um público contemporâneo.

Neste negócio, a C&W atuou em nome dos proprietários. A nova loja da marca portuguesa de denim conta com 130 m², e tem uma localização privilegiada no Chiado (Largo do Chiado, 13-15).

Segundo Sandra Belo do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “A escolha da Salsa para a abertura de uma nova loja em pleno Chiado faz todo o sentido, não só pela localização de excelência mas também pelo posicionamento da marca. O Chiado é a zona mais trendy, jovem e cosmopolita da capital, o que reflete os valores e roupa da marca”.