NOVO HEALTH CLUB VIRGIN ACTIVE ABRE EM LISBOA

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) anunciou a abertura de mais um health club da cadeia Virgin Active, desta vez no centro de Lisboa. O novo clube, que inaugurou no dia 1 de Junho, localiza-se na Galeria Comercial Palácio Sotto Mayor, na Av. Fontes Pereira de Melo e totaliza uma área bruta locável (ABL) de cerca de 7.000 m2 com 497 lugares de estacionamento. A C&W representou a Virgin Active no arrendamento do novo espaço.

A colaboração entre a Virgin Active e a C&W teve início em 2006, ano em que foi inaugurado o primeiro espaço da cadeia no centro comercial e de lazer Porto Plaza, situado na Baixa Portuense. Até à data, a Virgin Active possui 4 health clubs em Portugal – dois no Porto, um em Oeiras e um Lisboa.

Em todo o mundo, a Virgin Active, liderada por Richard Branson, conta com cerca de 260 clubes e mais de 1.300.000 membros.

De acordo com Bernardo de Vicente, Diretor-Geral Ibérico da Virgin Active “Os valores da Virgin Active são o divertimento, a inovação, a relação qualidade-preço e a excelência no serviço ao cliente. Queremos oferecer mais do que os nossos concorrentes por menos dinheiro, sendo que os health clubs da Virgin Active são os que apresentam a melhor relação qualidade-preço no mercado. O produto que oferecemos é claramente uma influência positiva nas comunidades em que nos inserimos, contribuindo para a saúde e bem-estar daqueles que nos visitam. Para Portugal, temos um plano de expansão ambicioso que inclui a abertura de 20 clubes nos próximos 5 anos.”

Mafalda Cotta do departamento de retalho da C&W em Portugal comenta “A abertura de mais um clube da cadeia Virgin Active deixa-nos enormemente satisfeitos, não só porque fomos ao encontro das necessidades do nosso cliente, mas também porque contribuímos para a reconversão de um espaço que não teve sucesso como galeria comercial. Por outro lado, a Virgin Active continua com um plano de expansão bastante ambicioso, o que demonstra que o mercado português continua a ser interessante para os operadores internacionais.”