Konica Minolta – C&W prestou serviços de Arquitetura de Interiores e Gestão de projeto


Clique para Ampliar

Desafio

A Konica Minolta instruiu a Cushman & Wakefield para os representar enquanto Gestores de Projeto e para atuar na Arquitetura de Interiores para o projeto de remodelação da sua sede de Lisboa.

Solução

Passo 1: A Cushman & Wakefield atuou na arquitetura de interiores de modo a determinar a melhor forma de reutilizar o espaço existente no escritório e fazer uma remodelação moderna em linha com os valores e requisitos da empresa.

Passo 2: Continuámos o nosso envolvimento através da fase de consultoria e procurement, assegurando que a melhor solução de custo foi implementada. Ao desenvolvermos o custo juntamente com um empreiteiro recomendado, o nosso conhecimento de mercado e competências de benchmarking de custo foram fundamentais para assegurar um custo otimizado para o Cliente.

Passo 3: As nossas competências de gestão de projeto foram particularmente essenciais neste projeto, ao longo do desenvolvimento faseado dos trabalhos em ambos os pisos e enquanto a empresa mantinha a sua operacionalidade. Este facto requereu um planeamento cuidadoso e competências de gestão muito bem desenvolvidas e rigorosamente aplicadas.


Resultados

Desde o arranque que a equipa de Gestão de Projeto da Cushman & Wakefield estava totalmente ciente do âmbito e especificação dos trabalhos e forneceu um extenso pacote de fit out ao cliente. O resultado final excedeu as expetativas do cliente e proporcionou melhores condições de trabalho e um maior grau de satisfação dos funcionários.

Contactos

Matthew Smith

Head of Project Management

Lisboa, Portugal

Telefone +351 21 3220407

Contacto