PHILIPS PORTUGUESA, S.A. - C&W responsável pela nova sede da Philips em Portugal


Clique para Ampliar

Desafio

A Philips desafiou a Cushman & Wakefield a atingir três objetivos: encontrar uma nova sede da Philips em Portugal com uma imagem mais adequada, melhorar a eficiência na utilização do espaço e melhorar o conforto para os colaboradores com aplicação do conceito global “Work Place Innovation”.

Era ainda necessária a criação de uma área de showroom.


Solução

O profundo conhecimento do mercado permitiu à C&W identificar e negociar as melhores condições, a partir de uma short list de 3 imóveis que iam de encontro às necessidades da Philips.

Foi selecionada a melhor opção no Lagoas Park e negociados os termos legais e financeiros com o proprietário, depois de uma due diligence técnica que fosse de encontro aos objetivos previamente definidos.


Resultados

A Philips atingiu o principal objetivo: a implementação de uma nova forma de trabalhar com maior conforto para os colaboradores, maior eficiência operacional e uma imagem em linha com os produtos de vanguarda que produz, com excelente apresentação para os clientes

Conseguiram-se valores de renda e contribuições do proprietário que permitiram uma redução drástica dos custos de instalação e valores de renda inferiores em 37%/ano