Compensações

A filosofia de compensações da C&W é construída em torno de 4 componentes que estabelecem os incentivos dados aos colaboradores em todos os níveis da empresa.

Performance individual

A nossa política de retribuição por performance ajusta-se aos objetivos de cada colaborador como ao plano estratégico da C&W. O programa incentiva e premeia os profissionais baseando-se na sua performance atual. Os objetivos de performance são tanto quantitativos como qualitativos.

Referência de mercado

O nosso objetivo é oferecer salários competitivos em relação ao mercado, que nos permitam atrair e reter os melhores profissionais, e motivar comportamentos que apoiem a cultura de prémios por performance.

Resultados

As componentes da estrutura de retribuição da C&W encorajam e promovem comportamentos que apoiem e alcancem os objetivos da empresa. As compensações estão ligadas aos resultados individuais acordados e aos resultados globais da empresa.

Global Partnership

A C&W estabelece práticas de pagamento para todas as linhas de serviço, todos os níveis e hierarquias, diferentes regiões, para assegurar a equidade em toda a empresa em todo o mundo. Esta abordagem global simplifica os processos, apoia a equidade e justiça, e torna os processos de mudança de carreira para outros escritórios mais fácil.


Twitter

RT @cushwakeAsia: #Coworking spaces in Asia are attracting global companies such as Google and Unilever. Some corpo… https://t.co/8Wz9d5ku96

2 days ago via Hootsuite Inc.

RT @CushWakeUS: From the new tech worker influx and major sporting arenas to hip neighborhood retailers, get ready to see what the Cool Str…

2 days ago via Hootsuite Inc.

RT @cushwakeAsia: Members of our Women's Integrated Network (WIN) Singapore chapter visited Peacehaven Nursing Home… https://t.co/6W374rLS3G

2 days ago via Hootsuite Inc.

Facebook

Cushman & Wakefield

2017 marks the 100th anniversary of the Cushman & Wakefield brand. Watch to see where we've been, and - more importantly - where we're headed. #CWturns100…

Cushman & Wakefield Celebrates 100 Years

With a century-old leading brand and a tradition over 200 years in the making, we have a legacy of taking ideas – shaping ideas – and helping...…

440 days ago

Cushman & Wakefield

#tbt to 1951 - Cushman & Wakefield sponsors a contest to identify 36 of New York's newest buildings. Watch our history unfold at http://cushwk.co/timeline #CWturns100…

444 days ago

Cushman & Wakefield

Rapid global growth in consumer spending on eating out is driving the increasing presence of food & beverage options in shopping centres. How could these trends affect your shopping centre or investment portfolio? Find out http://cushwk.co/2uiSbsC…

446 days ago