Liderança Local

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - PORTUGAL



Eric van Leuven - Diretor-geral

Eric van Leuven é o diretor geral da Cushman & Wakefield em Portugal. Enquanto membro do Conselho de Administração europeu da consultora entre 2007 e 2012, presidiu o Conselho de Administração dos escritórios da Cushman & Wakefield na Polónia, Hungria, República Checa e Eslováquia, Roménia e Grécia Integra atualmente o Comité Executivo Europeu da empresa.

Paulo Sarmento - Diretor de Capital Markets

Paulo Sarmento é International Partner na Cushman & Wakefield. Lidera a equipa de Capital Markets em Lisboa, que conta com 13 membros, integrando também a equipa internacional de Capital Markets em Londres. Paulo soma mais de 22 anos de experiência no mercado imobiliário nacional e internacional, em especial nas áreas de promoção, comercialização e gestão de ativos de retalho.

Ricardo Reis - Diretor de Avaliações & Advisory

Ricardo Reis é partner e responsável pelo departamento de Avaliações & Advisory da Cushman & Wakefield em Lisboa. O departamento fornece avaliações para empresas de renome no mercado imobiliário tanto nacionais como internacionais e a investidores no mercado português. Da sua experiência profissional destacam-se avaliações para vários fundos de investimento e de pensões, avaliações no âmbito de privatizações, estudo de desenvolvimento de empreendimentos turísticos, entre outros.

Bruno Silva - Diretor de Asset Services

Bruno é partner e responsável pelo departamento de Asset Services do escritório de Lisboa. Presentemente, o departamento gere 40 edifícios de escritórios e 6 centros comerciais, num total superior a 400.000 m2.


Pesquisa de Serviços

Filtro de pesquisa

ir