-
A Cushman & Wakefield anunciou
recentemente que renegociou a permanência da Microsoft na sua sede de Lisboa,
em representação da empresa americana de tecnologia.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield conclui ontem a
venda dos edifícios de escritórios Art’s e Torre Fernão de Magalhães,
localizados no Parque das Nações. A consultora atuou em representação do
vendedor dos imóveis, um investidor institucional estrangeiro. O comprador foi
a Merlin Properties que adquiriu os ativos por 112,2 milhões de euros.
Leia Mais
-
A
Cushman & Wakefield apresentou hoje um resumo da atividade do mercado
imobiliário nacional em 2018 e as suas perspetivas para 2019.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield lançou recentemente o estudo Rooftops of EMEA que analisa o recente
desenvolvimento deste conceito imobiliário. Os terraços lisboetas destacam-se
nesta publicação que seleciona 20 projetos diferenciadores na Europa. Pelo seu
conceito inovador e claro sucesso são referidos o Rio Maravilha, no LX Factory,
e o Park, no Chiado, como excelentes exemplos deste formato em franco
crescimento na Europa.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou a venda de um terreno
único numa das melhores localizações residenciais de Lisboa. O projeto previsto
tem potencial para se tornar num dos mais emblemáticos da cidade.
Leia Mais
-
Segundo a última edição do estudo European Shopping Centre Development publicado pela Cushman & Wakefield, a construção de novos centros comerciais na Europa começou a abrandar, sinal de maturidade do mercado.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou hoje a colocação da nova sede da Willis Towers Watson no edifício Barata Salgueiro 33, no centro de Lisboa. Os novos escritórios da empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções de seguros, totalizam 2.785 m2 distribuídos por 7 pisos no referido edifício localizado na zona prime da capital.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2018, cujos resultados foram publicados ontem.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield foi instruída em exclusivo para a comercialização dos escritórios e espaço comercial para restauração do novo edifício Decathlon localizado nas antigas instalações do Baptista Russo na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield foi instruída, em exclusivo, para a venda de um portfólio de 3 imóveis da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, um dos quais, o emblemático quarteirão da CGD na Rua do Ouro. Os outros 2 imóveis são terrenos para construção localizados no Areeiro e em Telheiras.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield colocou mais um centro de escritórios da Regus, desta vez na baixa do Porto, no edifício District Offices and Lifestyle. A marca internacional Regus passará a gerir todo o edifício, otimizando o espaço, criando espaços de coworking, implementando novos serviços e aumentando a atual capacidade de postos de trabalho.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield foi responsável pela negociação de um novo restaurante “SELFISH” pertencente ao Grupo Starfoods, que abriu no centro de Lisboa a sua primeira loja de rua, confirmando a crescente tendência e sucesso deste formato.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou hoje a escolha da Ageas para a sua nova sede que terá 17.400 m2 acima do solo, e localizar-se-á no Parque das Nações.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou recentemente a contratação de Pedro Carta para o departamento de gestão de projetos.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou a venda do Edifício Barata Salgueiro 33, um edifício de escritórios com 4.750 m2 distribuídos por 10 pisos acima do solo em plena zona prime de Lisboa. O referido imóvel situa-se na Rua Barata Salgueiro, rua adjacente à Avenida da Liberdade.
Leia Mais
-
A Cushman & Wakefield anunciou a colocação de uma loja Zilian no Edifício Liberdade Street Fashion, no centro de Braga, ocupando cerca de 800 m2, entre loja e armazém, servindo este último também a loja online.
Leia Mais