Uso de Cookie Notificação

Este site utiliza cookies para lhe fornecer um serviço mais ágil e personalizado.

Ao utilizar este site, concorda com o uso de cookies incluido no nosso aviso de cookies. Por favor, leia o nosso aviso de cookies para obter mais informações sobre os que usamos e como excluir ou bloquear o uso dos mesmos.

Jeronymo chega à Foz do Douro pela mão da Cushman & Wakefield

Jeronymo Foz Porto
Clique para Ampliar

A Foz do Douro, uma das zonas mais nobres do Porto, foi o local escolhido para a abertura de um novo espaço Jeronymo, a rede de cafetarias do Grupo Jerónimo Martins. A Cushman & Wakefield atuou para a empresa proprietária do espaço, um family office português, no arrendamento desta nova loja da marca que conta já com mais de 22 pontos de venda, maioritariamente concentrados na Grande Lisboa e Grande Porto.

Situado na Rua do Passeio Alegre virada para o rio, em plena Foz, o novo café Jeronymo dispõe de 60 lugares sentados com esplanada num edifício recentemente reabilitado. Este local privilegiado da cidade do Porto, onde sobressaem o célebre passeio marítimo e os jardins, é também conhecido pela vasta oferta de restaurantes, bares e esplanadas, que aliam espaços tradicionais com novos conceitos e tendências. 

De acordo com Sílvia Morais, do departamento de retalho da Cushman & Wakefield no Porto: “O conceito da Jeronymo, quer no ambiente que proporciona quer na qualidade da sua oferta de produtos, integra-se perfeitamente no perfil premium que é reconhecido à Foz do Porto. Numa zona onde convivem habitantes e turistas, estamos convencidos que funcionará tanto como espaço de conveniência como local de atração para os muitos estrangeiros que por ali circulam, pelo que é a localização ideal para a expansão da Jeronymo.”

Nuno Pedra, responsável de negócio da Jeronymo, refere que “Nesta nova loja, virada para o rio, os clientes Jeronymo vão encontrar um espaço confortável, como uma extensão da sua própria casa, onde podem desfrutar do seu café, tomar o pequeno-almoço ou um brunch ou almoçar aproveitando o wifi gratuito e as tomadas e entradas USB instaladas no interior da loja. Há ainda uma esplanada onde, ao final da tarde, é possível experimentar as últimas novidades da carta, uma oferta de cocktails.”

Lançada em 2002, a marca Jeronymo surgiu associada a um formato de quiosques de café situados no interior das lojas do Grupo Jerónimo Martins, evoluindo mais tarde para o atual conceito de coffee-shop que pretende recuperar o espírito dos cafés de bairro com uma oferta de produtos e um ambiente adaptados aos tempos modernos. 


Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto