Cushman & Wakefield vende terreno no Campo Pequeno

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield anunciou a venda de um terreno único numa das melhores localizações residenciais de Lisboa. O projeto previsto tem potencial para se tornar num dos mais emblemáticos da cidade.

Localizado no Campo Pequeno, o terreno totaliza 21.450m² e conta com um loteamento aprovado para a construção de cerca de 39.000m² acima do solo.

A Cushman & Wakefield representou o vendedor nesta operação, o Fundo Imovalor, fundo fechado gerido pelo Grupo Novo Banco. O terreno foi adquirido pela Roundhill Capital/ TPG Real Estate que pretendem promover no local um projeto misto de habitação e residências para estudantes.

Esta transação, para a administração da GNB GA FII, demonstra o apetite por este tipo de negócio face a atual conjuntura de mercado. Assim é expectável assistir-se, num futuro próximo, a mais transacções similares. 

Para Ana Gomes, associate e diretora do departamento de Promoção e Reabilitação da Cushman & Wakefield em Portugal, “esta é uma oportunidade rara de promoção que permite a execução imediata de um projeto novo e de dimensão numa das zonas mais dinâmicas, modernas e consolidadas da cidade. Esta nova promoção chega numa altura em que a procura de espaço residencial de qualidade para a classe média é muito elevada e depois de uma maior aposta por parte de investidores e promotores, nos últimos anos, na reabilitação de edifícios existentes mais direcionados para os segmentos residencial de luxo e turístico.”

Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto