Cushman & Wakefield coloca nova sede da Willis Towers Watson em Lisboa

Clique para Ampliar

A Cushman & Wakefield anunciou hoje a colocação da nova sede da Willis Towers Watson no edifício Barata Salgueiro 33, no centro de Lisboa. Os novos escritórios da empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções de seguros, totalizam 2.785 m2 distribuídos por 7 pisos no referido edifício localizado na zona prime da capital.

Nesta transação, a Cushman & Wakefield representou a Willis Towers Watson, que consolidou agora a sua operação num único espaço. Esta mudança surge na sequencia da fusão da Willis com a Towers Watson, que obrigou à reorganização e consolidação dos escritórios da empresa.

Segundo Francisco Vasconcellos, associate, do departamento de escritórios e responsável pela representação de inquilinos internacionais da Cushman & Wakefield, “A excelente localização do edifício Barata Salgueiro 33, a sua forte imagem corporativa, a qualidade técnica e eficiência dos pisos, foram motivos decisivos para a escolha da Willis Towers Watson, que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade”.

A gestão do projeto do novo escritório da Willis Towers Watson esteve a cargo da equipa de gestão de projetos da Cushman & Wakefield.

A Cushman & Wakefield foi também responsável pela venda do mesmo edifício no inicio deste ano, tendo atuado em representação do vendedor, Caixa – Banco de Investimento, que ocupou o edifício até julho de 2017. O comprador do imóvel foi a Zurich – Companhia de Seguros Vida.


Contactos

Filipa Carmo

Marketing Manager

Lisboa, Portugal

Telefone +351 213 219 548

Contacto